segunda-feira, 5 de julho de 2010

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBACENTRO DE EDUCAÇÃODEPARTAMENTO DE HABILITAÇÕES PEDAGÓGICASCURSO DE PEDAGOGIAEDUCAÇÃO E DIVERSIDADE CULTURALPERÍODO 2010.1PROFESSORA: Maria Eulina Pessoa de Carvalho AUTO-AVALIAÇÃONome da/o aluna/o: Ludmila Galdino Batista de Silva. Tema de aprofundamento: Violencia de genero contra mulher . Nesta disciplina alguns conceitos importantes estudados foram: cultura, educação, relação cultura-educação, poder, igualdade, desigualdade, diferença, equidade, diversidade. Você teve a oportunidade de pensar esses conceitos em diferentes contextos das relações e práticas sociais – e mais especificamente na escola. Escolheu uma diferença transformada em desigualdade para aprofundar sua reflexão através de leituras, análise de filmes e de uma mini-pesquisa empírica.Avalie:• sua participação nas atividades da disciplina,• sua colaboração no trabalho grupal,• sua contribuição para a experiência coletiva em sala de aula e no blog, e• sua aprendizagem ao longo da disciplina.




Minha participação foi ótima pois adorei a disciplina procurei sempre esta presente nas aulas.mesmo com atraso nas aulas mais sempre presente.
Bom minha colocação nos trabalho grupal também foi ótima procurei desenvolver minha atividades fazendo as pesquisa para adquirir mais conhecimento no tema que foi aborda pela o nosso grupo.
Também gostei muito de ver as atividades que foi coloca de no blog com isso pude adquirir mais conhecimento
Com diversos tema abordado pela turma, e também com as discussões que houve sobre as atividades em sala de aula.
Ampliou mais a minha aprendizagem sobre a diversa cultura. Pude também conhecer melhor as cultura e prendi a respeita.








O que você aprendeu (de importante, valioso) que levará consegue e poderá aplicar na vida profissional e pessoal?
Aprendi que devemos respeita a cultura de todo independentemente de pessoas de lugares De raça etc. devemos sempre busca compreende a todos.Sem nenhum preconceito.

Dê uma nota ao seu desempenho, que será somada às demais (mini-pesquisa e contribuição ao blog). 10,0 Assinatura Ludmila Galdino Batista da Silva Data: 05/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário