segunda-feira, 5 de julho de 2010

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA



CENTRO DE EDUCAÇÃO



CURSO DE PEDAGOGIA



EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE CULTURAL



PERÍODO 2010.1



PROFESSORA:MARI EULINAPESSOA DE CARVALHO



AUTO-AVALIAÇÃO



ALUNA:MARIA DE FATIMA DA SILVA SANTOS






Tema de aprofundamento:Inclusão dos deficientes no Centro de Educação


Nesta disciplina alguns conceitos importantes estudado foram :cultura ,educação,relação cultura-educação.poder igualdade diferença,equidade,diversidade.Voçê teve a oportunidade de pensar esses conceitos em diferentes contextos das relações e práticas sociais e mais especificamente na escola.
Escolheu uma difernça transformada em desigualdade para aprofundar sua reflexão através da leitura,análise de filmes e de mini-pesquisa empírica.
Avaliação:

  • A minha participação posso afirmar que foi boa sei que poderia ser melhor,mas por algumas restrições como o acesso á computador.Mas postei todas tarefas pedidas inclusive a mini-pesquisa.
  • participei tentando fazer algumas entrevitas lendo artigos e fazendo comentários.
  • participei dos dias em estavam sendo discutidos cada pesquisa,dei a opinião do melhor filme,apresentei a turma em que se baseou a minha pesquisa.
  • Aprendir o que realmente è preconceito,como vivemos em mundo cheios de culturas diferentes,raças diferentes,como os fimes contribuíram para aprendermos conceitos diferentes.
  • Sei que nunca irei esquecer do filme "DO LUTO Á LUTA" ,me fez mudar toda minha concepção de que tinha formado,também foi uma grande lição de vida,sei que o olhar que tenho hoje é toltamente que tinha no passado e levarei comigo por toda a vida. A nota pelo meu desempenho é 9,0 ASSINATURA:MARIA DE FÁTIMA DA SILVA SANTOS DATA:02de julho de2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário