terça-feira, 29 de junho de 2010

Pátria proibida.

O documentário Pátria proibida relata a história de crianças órfãs que tiveram que fugir da sua terra Natal o Sudão porcausa de uma horrivel guerra que destruiu a cidade onde moravam,e a única solução que seus pais tiveram para essas crianças sobreviverem foi de manda-las fugirem.Essas crianças passaram por muitas dificuldades,como por exemplo:passaram fome,sede e etc,mais enfim essas crianças conseguiram chegar no Quênia onde foram acolhidos até que a guerra no seu pais terminasse.
Enfim depois de 10 anos os EUA ajudou 3 dessas crianças,que cresceram e se tornaram rapazes,esses rapazes acharam o novo Pais muito diferente,a cultura,a forma de se comportar,não existia mais amor.compreensão,compaixão e solidariedade uns com os outros,mais eles aprederam muito e apesar das dificuldades conseguiram vencer e mostraram muita força de vontade e superaram todos os problemas.

Aluna:ANNYELLE LOPES MACIEL.

2 comentários:

  1. Gostei do seu relatório Annyelle e serve de lição pra gente, pois colocamos dificuldades em muitas coisas que vamos fazer, enquanto esses meninos passaram por coisas orriveis mais não desistiram e venceram.

    Lygia Andrade de Aquino-10926190

    ResponderExcluir
  2. É amiga gostei muito do teu comentario, e acredito que atraves do filme passou não só para mim e sim, para vc tambem que devemos nunca desistir e sim sempre correr dos nossos objtivos, mesmo que ocorra coisas que possa atrapalhar, mas devemos sempre perseverar.
    Evanuza Batista

    ResponderExcluir