segunda-feira, 21 de junho de 2010

Anjos do Sol

Retrata a triste realidade que infelizmente acontece em todo país que é a comercialização de menores para a prostituição.
Maria é levada de sua casa para trabalhar em um bordel, após ver sua amiga sendo morta com o intuito de amedrontar e principalmente o que essas pessoas são capazes de fazer com quem tenta fugir.
Maria apesar do medo consegue fugir pegando carona em um caminhão, mas não consegue fugir da vida de prostituta chegando na cidade do Rio de Janeiro.
Esse é um filme muito forte que mostra a realidade do nosso país e é cada vez mais cedo que essas meninas estão entarando na prostituição, seja para sustentar o vício da droga ou até mesmo a fuga de um lar violento sem nenhuma perspectivas para essas meninas.

Michelle U. Barbosa

Um comentário:

  1. A prostituição infelizmente é um problema enfrentado em vários países, em que as autoridades que deveriam se preocupar mais com o futuro do nosso país,ou seja, as crianças, passam muitas vezes por cima deste problema, em sua maioria estão envolvidos e não querem sujar seus nomes que contem uma importância maior do que as vitimas dessa violência sexual.
    Taynná Henrique Pereira da Silva

    ResponderExcluir